Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Horóscopo de 2013


Oi amores! Hoje tem um horóscopo de 2013, de como vai ser o ano de cada signo.

Àries: Nesse ano você tem que tomar cuidado, pois uma amiga muito falsa vai fazer alguma coisa pra humilhar você, por isso mantenha por perto apenas amigas verdadeiras.

Peixes: Você terá muita disposição pra realizar seus sonhos, porém tenha a mente aberta pra novas ideias, mudanças podem surgir na sua vida no segundo semestre.

Aquário: 2013 tem tudo pra ser o ano de sorte da sua vida! Você vai estar confiante e se sentindo poderosa, mas controle sua agressividade e tente ser mais paciente com as pessoas.

Câncer: Esse ano não vai ser muito bom pra você. Você vai ficar encalhada se não cuidar bastante da sua aparência e brigas com pessoas que você ama vão acontecer frequentemente.

Leão: Finalmente você vai desencalhar e arranjar alguém especial, mas tome cuidado pra não espantá-lo rapidinho com as suas atitudes. Nas amizades você estará mais receptiva e pronta pra ajudar suas amigas com o que precisar.

Gêmeos: Sua família pode aumentar nesse ano, mas só se você estiver casada (ou não,rsrsrsrs). O seu principal problema será com o trabalho pois vai estar difícil conciliar tudo com a vida pessoal.

Touro: Tome cuidado com seu namorado, ele pode te trair. Também fique atenta pra não ficar muito mandona, senão as pessoas podem se afastar de você. Apesar disso, será um ano de sorte para as taurinas.

Virgem: Tente ouvir mais os problemas das suas amigas em 2013, pois elas podem precisar muito de você. Você estará um pouco mais afastada da sua família nesse ano, mas tente manter contato sempre.

Sagitário: Dinheiro é algo que não vai faltar pra você em 2013, por isso pode comemorar! Mas cuidado para não gastá-lo todo de uma vez, pois você também terá problemas para economizar.

Capricórnio: Brigas no seu relacionamento serão muito frequentes nesse ano, mas você também estará de bem com a vida e contente.

Libra: Tente organizar a sua vida o máximo que puder, pois sua rotina estará uma bagunça, cheia de eventos e compromissos. Nesse ano, infelizmente, você pode perder alguém querido.

Escorpião: Seu ano vai andar beeem devagar. A princípio as coisas podem parecer paradas demais, mas tudo depende da sua disposição pra mudar elas, se dedique para alcançar seus objetivos!

Espero que vocês usem as dicas e sigam as minhas recomendações!
Beijocas da Criket

4 comentários:

  1. Parece que eu vou ficar encalhado esse ano sou de cancer

    ResponderExcluir
  2. esse horoscopu ai eh uma boda, a criket soh inventa um monti de coisa e coloca no blog da fubi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver Ray, é claro que a Criket sempre pesquisa o que ela vai escrever com especialistas e tal, se vai comentar pra ficar xingando então nem comente, mais respeito por favor, ela dá muito duro pra trabalhar na Fubi

      Excluir