Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cleo Madane e Brilhinho Rosca?

  Recentemente a pergunta que não quer calar é: Cleo Madane e Brilhinho Rosca estão juntos de verdade?
  Eles foram vistos saindo juntos várias vezes, e a Criket, da nossa equipe, informa ter ouvido os dois conversando sobre os futuros rumos da carreira de Brilhinho, e que Cleo poderia ajudá-lo caso ele quisesse se tornar cantor. Brilhinho também viajou com Cleo, Lior e alguns amigos para o Resort Casa da Vovó Nita para passar o natal. A diferença de idade entre eles é bem grande (Cleo tem 23 e Brilhinho 17), mas a principal questão é se eles combinam tanto assim. Muita gente tem falado mal do casal. E você, apoia ou não o casal Cleo-Brilhinho? Fizemos uma enquete para vocês votarem, e vocês tem até o dia 15 de janeiro para votar.

6 comentários:

  1. na minha opiniao o brilhinho só tá saindo com a cleo pra fica famoso,pq ele é um zé ninguem

    ResponderExcluir
  2. Fubi poderia parar de fazer observações sobre a minha vida pessoal por favor? Não é da conta de vocês com quem eu saio ou deixo de sair, tá bom? E Criket, você não tem o direito de sair ouvindo a conversa dos outros por aí, vai se bodar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calminha Cleo, tá ficando nervosinha é? A Fubi é uma revista de fofoca, então ela pode ficar fazendo todas as observações que quiser sobre a sua vida pessoal. Além disso, você mesma adora uma boa fofoca e vive lendo sobre a vida pessoal dos OUTROS aqui no blog, então cala a tua boca,ok? Não é minha culpa se você tá saindo com um garoto de 17 anos só porque não tem ninguem mais que quer ficar com você.

      Excluir
    2. Ah é? Pelo menos ALGUÉM gosta de mim, se eu me lembro você está solteira há séculos e eu duvido que você vá desencalhar esse ano, como diz esse seu horóscopo fajuto. Pra falar a verdade, duvido que voce vá desencalhar algum dia na sua vida, você vai ser uma daquelas velhas solteironas e gordas que não tem amigos e não usam maquiagem.

      Excluir
    3. Pelo menos eu sei passar maquiagem, você fica parecendo uma bruxa e sai por ai com o rimel borrado sem nem perceber! Outra coisa, eu estou feliz e bem sucedida trabalhando na Fubi e ninguém mais gosta de você, nem compra seus cds, daqui a pouco você vai estar morando na rua de tão pobre, porque ninguém ouve a sua música de boda. Eu não preciso de homem pra ser feliz, ao contrário de você, que depende deles pra tudo até pra ter uma carreira de sucesso. Já reparou que quando você e o Mario acabaram com a dupla você foi totalmente esquecida pela sociedade?

      Excluir
    4. Gostaríamos de informar que esses comentários ofensivos não tem nada a ver com a Fubi e são de total responsabilidade da membra de nossa equipe Criket Madane

      Excluir