Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

A Equipe



Essa é a equipe da revista da Fubi.Embaixo explicamos mais sobre cada um dos integrantes.


Essa é a Porca. Ela é a dona do site e da revista da Fubi. Seus interesses são moda,celebridades e fazer compras. A Porca já trabalhou na BichiVogue e em diversas outras revistas. Ela pretende dar mais espaço para a mulher na revista,incluindo compras,celebridades e horóscopo.



Essa é a Maria Samelo,a mais velha da equipe. Ela é responsável pelas entrevistas,tanto as do blog como as da revista. Maria Samelo gosta de ler e fazer trabalhos de caridade.Nos fins de semana ela ajuda a cuidar das crianças do orfanato.

Essa é a Rinnie Ela faz coberturas de eventos,viaja para fazer matérias e está sempre por dentro das últimas novidades,festas e eventos. Rinnie adora praia, curte surfar e esportes radicais, como escalada, parapente, snowboard,etc.


Esse é o Britt, o homem do blog, Britt trabalha com as imagens editando as postagens, e trabalha com a parte estética do blog e da revista.Seus interesses são surf, câmeras analógicas e tudo que tem a ver com imagem.


Essa é a Íris, a mais nova funcionaria do blog(anteriormente estagiária), gosta de coisas esotéricas, viajar e do seu marido Macarrão.Trabalha escrevendo horóscopo e fofocas.

Colunistas

CrocoBola, celebridade, apresentador de tv, escritor e agora colunista do blog da Fubi. Escreve uma coluna semanal sobre variedades.
Nossos Estagiários


Esses são os nossos estagiários, Gatinha e Bobby Brown.



Um comentário: