Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Festival de Fim de Ano

  Como todo mundo sabe, todo ano-novo tem um grande festival de música na praia de Atatiaia, com grandes nomes do mundo da música como Lior, Folia Popular, Bibi e Mario Mariano. Hoje a Fubi conta pra você todos os segredos do festival.
  Perguntamos para o organizador do evento quem que iria cantar nos shows, e ele respondeu que seriam basicamente os cantores da moda, Bibi, Folia Popular, Lior, Ralf, Caju, cantando músicas de seu novo CD, Cleo Madane, e pela primeira vez no festival, Mario Mariano, o novo cantor do momento, sendo considerado a última e a atração principal do show.
  Estão sendo esperadas cerca de 10 000 pessoas, e ao final dos shows haverá a tradicional queima de fogos na praia, que esse ano promete ser ainda melhor.
  Todos os cantores (e a maioria do público) estarão usando roupas brancas.
  O festival é grátis, mas tente chegar cedo para conseguir uma boa vista do palco, e também, porque dependendo do número de pessoas que estiverem lá, os seguranças podem impedir sua entrada, o que não seria muito legal.
  A Fubi fará uma cobertura especial do evento no canal Runion, e temos uma novidade pra vocês. Pela primeira vez na história da Fubi você terá a chance de ser o nosso repórter! Para participar da promoção é muito simples, responda nossa pergunta aqui nos comentários e deixe seu e-mail, nome completo, e idade (só é permitido participar quem tem a partir de 14 anos). Junto com Rinnie Mascca, você irá entrevistar todos os famosos, e ainda conhecer os bastidores, e assistir o show de camarote!
  O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?! COMENTE AGORA O PORQUE VOCÊ ACHA QUE DEVE SER UM REPÓRTER DA FUBI POR UMA NOITE!

8 comentários:

  1. Meliza Pinheiro Mariano21 de dezembro de 2012 às 06:58

    Eu acho que mereço ser repórter da Fubi por um dia porque sou estagiaria ai e meu sonho é ser uma repórter de verdade, que cobre eventos como esse, acho que é uma grande oportunidade para mim, e em 2013 eu já vou me formar na escola e vou fazer faculdade de jornalismo.
    17 anos.
    E-mail: meliza-mel@facebichi.com

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço ganhar essa competição porque sempre quis trabalhar pra uma revista como a Fubi, e seria uma honra poder entrevistar todas as celebridades, alem de trabalhar com umas das maiores repórteres da nossa geração, Rinnie Mascca! Eu tenho carisma e talento pra aparecer diante das câmeras.
    23 anos
    E-mail: lady.mariano@bmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganhar essa competição porque eu nunca vou ter uma oportunidade como essa eu acabei de ter uma filha e está tudo muito difícil, acho que seria muito bom pra mim ter essa distração e poder fazer algo diferente porque eu sempre fui muito envolvida com celebridades e tal e sempre acompanhei a Fubi sou fã n1 adoro a Rinnie e sempre acompanho a Fubi e adoro coisas que tem haver com celebridades pq eu sou estilista e super adoro ver as roupas das celebridades e tals.
    23 anos
    lety_mariano@bmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu vou ganhar ese concurso por qe eu sempre quiz ser reporter da fubi,brincadera não quiz nao. eu quero aparece na tv e fica r famoso e conhecer as celebridadis,brincadera não quero não,eu ja conhesso essas celebridadis,só quero fica famoso mesmo.
    68 anos
    bibiudi@facebichi.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que mereço ser um reporter da Fubi por um dia porque sempre me interessei por esse negócio de ser repórter, e mesmo não me interessando muito por celebridades acho que pode ser divertido, sabe, repórter por um dia.
    24 anos
    kevinf@orfanato.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ser repórter da Fubi pois estou sempre por dentro de tudo que tem a ver com celebridades, adoro entrevistar pessoas e acho que seria uma grande oportunidade pra mim. Pretendo algum dia trabalhar com a Fubi, então pra mim isso não é apenas um concurso, e sim meu futuro. Eu acho que realmente mereço isso, como alguém que sempre dá o melhor de si em tudo o que faz.
    16 anos
    passarinha-cute@facebichi.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ser repórter da Fubi porque eu nunca vou ter oportunidades como essa, tenho muitos filhos para cuidar e quero ver se posso ser repórter como emprego.
    Adoro a Fubi, a Rinnie, a Maria Samello, a Cricket e principalmente minha melhor amiga Porca.
    Ia gostar de ganhar.
    48 anos
    princesalila_real@mbp.com

    ResponderExcluir
  8. Inscrições encerradas, a equipe da Fubi está analisando os candidatos e em breve informará o ganhador.

    ResponderExcluir