Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

sábado, 22 de dezembro de 2012

Entrevista com Caju


 Como todos sabem, Caju anda passando por uma nova fase de vida. Saiu da Folia Popular, lançou um CD, chamado Liberte-me e escreveu sua autobiografia, que vai sair ainda em janeiro. Entrevistamos ela para saber quais são seus planos para 2013

Fubi: Caju, como anda sua carreira de cantora? Todos sabemos que você lançou um CD, você planeja fazer uma turnê ou algo desse tipo?

Caju: Por enquanto não tenho interesse em fazer nenhuma turnê. Minha carreira anda meio parada, prefiro levar as coisas no meu ritmo, mas continuar com a música.

Fubi: Quais são os seus planos para o ano que vem? Realizações pessoais,etc

Caju: Ano que vem acabo meu curso de Ioga, que está sendo muito produtivo pra mim, e também quero dar uma inovada na minha carreira, além de lançar a autobiografia, é claro. Fora isso, só quero ser feliz e passar outro ano maravilhoso com minha família.

Fubi: O que podemos esperar da sua autobiografia, De Cajuçara para Caju?

Caju: Acho que não tem muito o que esperar, é apenas a história da minha vida, com meus pensamentos e como eu enxergo o mundo. Acho que cada um vai ver de forma diferente, esse é um dos muitos desafios de se escrever algo.

Fubi: Como vai a sua relação com o Spirit? E com o Alex, seu antigo companheiro de banda?

Caju: Minha relação com o Spirit vai bem, continuamos juntos como sempre, mas prefiro não expor detalhes tão pessoais, acho que isso é algo de que ninguém precisa saber. O Alex continua sendo um dos meus melhores amigos, muitas vezes eu, o Spirit e ele saímos juntos.

Fubi: Como você faz para se manter em contato com os seus fãs?

Caju: Eu tenho minhas redes sociais, como o blog, e também o Google +, uma rede social que acabei de descobrir. Acho que a internet é uma ferramenta de contato muito importante, e bem útil para falar com fãs de outros estados, principalmente.

Fubi: Obrigada pela entrevista, Caju, adoramos conversar com você.

Caju: Não tem de que.

Liberte-me, novo CD solo da Caju
Capa da autobiografia da Caju

Um comentário:

  1. Tá ótima a entrevista! A Caju está linda nas fotos e adorei ler as respostas dela! Quero mais entrevistas com a minha melhor amiga, ein Fubi?
    Beijos da Margô

    ResponderExcluir