Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Voltamos!/Entrevista com a Folia Popular



O blog da Fubi voltou!E começamos com uma entrevista da famosa Folia Popular.A banda recentemente anunciou que a Caju vai sair para se dedicar à carreira solo.Com isso,a banda vai ficar só com o Spirit e o Alex.Confira a entrevista:

Fubi:Como veio a decisão da separação da banda?Foi uma decisão conjunta?

Spirit:Entre as nossas discussões,conversamos com a Caju e todos nós,juntamente,achamos que seria melhor para a Caju e para a banda essa separação.Não houve mágoas,a própria Caju concordou com a ideia.Achamos que a participação dela era muito pequena,e não combinava muito com o estilo da banda.

Fubi: E agora, quais são os planos da banda?E os seus,Caju?

Alex:Acho que agora todos estamos seguindo caminhos diferentes.Depois de a banda dar um tempo por um ano,voltamos à ativa.Eu e o Spirit estamos em turnê,cantando nossas músicas antigas,aquelas que mais marcaram o início da nossa carreira, quando a nossa fama cresceu e passamos a ser muito conhecidos.Estamos também gravando um novo CD, criando muitas novas músicas. Temos grandes surpresas para nossos fãs esse ano.

Caju:Atualmente estou pretendendo gravar novas músicas e ver no que dá.Estou numa fase calma, quero ficar um pouco longe dos holofotes,passar mais tempo com a família.Já gravei minha primeira música e estou compondo outras.Se fizer sucesso quem sabe eu grave um CD.

Fubi:A separação da banda interferiu de algum modo no relacionamento de vocês,Caju e Spirit?

Spirit: De modo algum.Continuamos unidos e pretendemos que a separação da banda não interfira nisso.Aliás,temos um grande cuidado para que a banda não prejudique de algum modo nossa vida pessoal.

Caju:Acho que somos muito unidos para deixar que uma coisa boba como essa nos separe.

Fubi:Spirit,recentemente você foi um jurado num famoso concurso de música.O que isso significa para você?

Spirit:Acho que significa que estou começando uma nova fase da minha carreira,mais profissional,tentando explorar outros ramos da música.Ser um músico não é só cantar ou tocar um instrumento.Exige muito mais do que parece. 

Fubi:Obrigado,gente,foi um prazer conversar com vocês!

Folia Popular:De nada,Fubi!

5 comentários:

  1. Fubi!eu estou mt feliz q vcs voltaraum!!agora eu tenho onde ler as ultimas novidades de novo.

    Lety lety

    ResponderExcluir
  2. Gente,o meu blog também voltou,dá uma passadinha lá:lindinha91.blogspot.com

    Ass:Criket Madane,que agora trabalha na Fubi

    ResponderExcluir
  3. Lior errou no primeiro comentario esse vale16 de julho de 2012 às 08:16

    OPA, BODONA ISSO SIM

    ResponderExcluir