Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Entrevista com o crítico de música Chantelle Beldelle


Entrevistamos o crítico musical e jurado do concurso de música do MBP, Chantelle Beldelle.

Fubi:O que você acha da música hoje em dia?


Chantelle:Eu acho que hoje os cantores estão ficando muito iguais,apenas há uma substituição de um cantor que parou de fazer sucesso pelo outro,que ainda fará sucesso.Não há variação de estilos,por exemplo, quase nunca ouvimos música clássica,eu acho que a variação de gênero é uma coisa que faz falta no nosso dia a dia,principalmente na educação de nossas crianças.

Fubi:Que cantor você acha que mais representa o MBP?


Chantelle: Eu acho que não um existe um cantor que represente o MBP.O que eu acabei de falar,sobre os cantores serem todos iguais,é o que representa o nosso estado.Um bom exemplo disso  seria o Lior,que agora foi substituído pelo Mario.

Fubi:Mas você votou no Mario para vencer a competição.


Chantelle:Eu não estou dizendo que o Mario é ruim.Eu votei nele porque vi por trás dele que ele podia fazer diferente,basta ter alguém adequado para ensiná-lo e procurar sempre músicas desafiadoras e que provem seu potencial.Acho que isso é um conselho para todos que querem ser cantores diferenciados no MBP.

Fubi:Você acha que a imagem é uma coisa com que os cantores modernos precisam se preocupar muito?


Chantelle:Certamente sim.A imagem é seu passaporte para o sucesso. É claro que o talento importa mais,mas o fato de você cuidar da sua imagem significa que você se sente bem consigo mesmo,e a confiança é extremamente importante se você quer ser cantor.

Fubi:Obrigado,Chantelle.


Chantelle:De nada.


2 comentários:

  1. Muito legal a entrevista com o crítico,Fubi.Acho que o blog precisa de mais matérias sérias,nem tanto de fofocas.

    ResponderExcluir