Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

domingo, 24 de junho de 2012

Lior, o ídolo perdido

Bem, como vamos percebendo ao longo desses anos, Lior, passou de celebridade revelação, á total esquecido, para provar, pode perguntar á qualquer um quem é Lior, menos aos pais dele.HAHAHAHAH
Chega.
E nós, eu e Criket, resolvemos , na festa de lançamento da Folia Popular, conversar um pouco com Lior, que não quis dizer muito a não ser isso.
Eu amo meus fãs.
A pergunta é, Lior ainda tem fãs?
Então, se você ainda fã do Lior, por favor, deixe seu nome nos comentarios, para então, podermos afirmar ou não, se ele é realmente um ídolo perdido.
Atenciosamente Rinnie Masca e equipe Fubi Blogs

11 comentários:

  1. SABE EU AINDA SOU FAN DO LIOR, EU AMO ELE DEMAIS OK?PAREM DE SER CHATAS FUBI, DEIXA ELE!

    ResponderExcluir
  2. eu tambm ainda son fãl do lilior ,ta BOM?

    ResponderExcluir
  3. Pelo que podemos ver,os fãs do Lior são a mãe dele e uma criança de três anos.Parabéns,Lior.

    ResponderExcluir
  4. cale as boca euj tenoh quatro

    ResponderExcluir
  5. hahaha totalmente ídolo perdido(eu q sugeri o nome da postagem)ninguém mais liga pro Lior,só a própria mãe dele(não que eu teja concordandoo com a Bibi,boda pra ela).

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fãn do Lior ok?Ele é lindo maravilhoso e eu amo ele!

    ResponderExcluir