Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Entrevista

A Rinnie fez essa entrevista com Criket Madane,criadora do blog Just Lindinha91 e ganhadora do prêmio melhor blog individual de 2010 por MSB.

FUBI-De onde você tirou a idéia de criar seu blog?

CRIKET-Eu vi o Blog da Fubi e achei demais,super,e pensei:Por que não criar um blog pra garotas da minha idade,um blog que falasse sobre tudo que a gente gosta,roupas,fofocas,produtos de beleza,etc.

FUBI-Você ficou muito feliz de ganhar o prêmio de melhor blog individual na premiação 2010?

CRIKET-Eu fiquei super feliz,é claro.Já sabia que a Fubi ia ganhar o prêmio de melhor blog de empresa,mas fiquei surpresa quando anunciaram meu nome.

FUBI-O que você acha dos blogs?

CRIKET-Acho que é muito legal,porque qualquer um pode criar um blog pra falar sobre o que gosta,também acho que agora a internet tá ficando cada vez mais popular entre os bichinhos de pelúcia.

FUBI-E o seu convento?

CRIKET-Eu criei esse convento pra idolatrar o Ralf,pra gente que ama o Ralf tanto quanto eu ter a chance de conhecer gente que é igual a elas.Qualquer um pode se inscrever,é só escrever um comentário no meu blog com nome e email.Mais informações no meu blog:http://www.lindinha91.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário