Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

domingo, 2 de janeiro de 2011

Entrevista com Ralf-Bibi e Ralf reataram!Ralf diz que espera casamento(que fofo).....

O que todos achavam impossivel aconteceu,bibi e ralf reataram!O pessoal da Fubi foram os primeiros a saberem,fizemos uma entrevista com ralf:
FUBI-Ralf, o que te fez querer voltar com a bibi?
RALF-Depois que eu terminei com ela, me senti muito solitario, até tentei aranjar outra namorada, SUZI MAC, uma garota que mora no resort casa da vovó Nita, mais descobri que nenhuma outra garota serviu para mim, pedi ela de novo e ela aceitou, nosso amor é tão grande que no futuro eu vejo casamento.....
FUBI-Uau!!O que você diz as suas fãs que te amam e que achavam que poderiam ter chances com você?
RALF-Ahhh, nossa, eu acho que vocês deveriam encontrar um cara que vocês gostem não só pela música e pela beleza, mais sim pelo que tem por dentro.
FUBI-Que bonitinho ralf!Você ama a bibi pelo que tem por dentro ou apenas pelo que tem por fora?
RALF-Pelos dois!Ela é perfeita de todo jeito!Eu a amo de verdade.
FUBI-Eu sei que vocês dois se amam muiiitooo, mais vocês tem coisas que discordam muito?
RALF-Claro que temos.Eu quero muito adotar ou ter uma criança logo, e ela diz que somos muito jovens, então resolvi esperar mais um pouco para tomar essa decisão.Acho que fora isso coisas muito bobas que não quero comentar(pesso desculpas).
FUBI-Não pessa desculpas, nem tudo queremos contar a imprensa.Tchau Ralf foi ótima a entrevista com você!
Ralf-Obrigado Fubi, vocês são demais!!

2 comentários:

  1. Snif snif!essa maguo ralf, vc se esqueceu de mim ralf, a bibi n tem nada por dentro!!!mais eu continuo sua fã e ainda tenho esperanças com vc viu???


    Bju LIndinha91

    ResponderExcluir