Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Entrevista com Ralf

Essa entrevista com o Ralf não foi feita por ninguém da nossa equipe,e sim por Criket Madane,criadora do blog Just Lindinha91.

CRIKET-Ralf,te adoooooooro,é uma emoção estar aqui com você hoje!!1Você ficou sabendo do convento que eu criei pra você??

RALF-Claro que fiquei.Eu sei tudo sobre comunidades que meus fãs criam,e eu leio o seu blog,tá lembrada??Me sinto honrado em você ter criado esse convento pra me idolatrar!

CRIKET-Por que você voltou com a Bibi??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RALF-Porque eu gosto dela de verdade,apesar de alguns fãs meus não gostarem.

CRIKET-Por que você não faz um concurso tipo "Fã numero 1 do Ralf" que o prêmio seja um beijo seu?

RALF-Eu faria antes,quando estava solteiro,mas agora que estou namorando,não dá mais pra fazer essas coisas.

CRIKET-Por que você não cria o seu próprio blog?Eu e suas outras fãs iríamos adorar!

RALF-Sou muito ocupado pra cuidar de um blog,pelo menos agora.

CRIKET-Ralf,brigadíssima pela entrevista.

RALF-De nada.

2 comentários:

  1. ameiiiiii essa entrevistaaaa com o ralffff!!!gente a lindinha eh mto sortuda!!queria ser vcccc lindinha!vc tem tduuuu de bommm!!!não te conheço de falar mais já te vi na rua e pedi pra vc me add no seu facebichi, mundkut e msb.n se preucupa eu n so uma sequestradora(eu juro pelo ralf e pelo meu pelo, hihihihihihi)!meu nome virtual eh: lindinhalovers.virtual

    ass:sua fããzonaaa secreta....anonima!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu n acredito que eu tenho uma fã secrett!!!!!! maximi!!!!!!!!brigada eu vo te aceita em tdas as comunidades posiblesss(juro pelo ralf e pelo meu pelo, hihihihi) tava super afim de te conhecer, mais vc eh anonima......................

    bjusss:lidinha91

    ResponderExcluir