Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Entrevista com Bibi

Hoje nós,da Fubi(mais precisamente,Maria Samelo,a responsável pelas entrevistas)vamos entrevistar a super cantora-modelo-atriz Bianca Saldon,mais conhecida como Bibi,seu nome artístico.

FUBI-Os rumores sobre você ter rejeitado aquela criança são mesmo verdade?

BIBI-Imagine!Aquilo é tudo boato de gente que queria me deixar mal na frente da imprensa!Eu nunca,nunca mesmo,nunquinha,faria uma coisa dessas.Eu nem adotei aquela criança!Nunca disse que iria adotar!

FUBI-Como você lida com tantos fãs te persiguindo,tanta gente que te ama ou te odeia,você se sente pressionada?

BIBI-È claro que não!Uma verdadeira estrela não se sente pressionada!Euzinha sei muito bem que tenho de fazer e quando fazer.Adoro meus fãs!Já aqueles que não gostam de mim,eu desprezo,ignoro,finjo que não existem.Toda estrela tem gente que não gosta dela!È natural!Faz parte de ser famosa.

FUBI-Como se sente tendo ganhado o prêmio de Cantora do Ano na premiação 2010?

BIBI-Ah,foi uma sensação maravilhosa,deu pra sentir que eu realmente merecia estar ali,no palco,recebendo o prêmio.

FUBI-Bibi é só seu nome artístico ou é seu apelido também?

BIBI-Bibi também é apelido.Meus amigos me chamam assim.Foi do apelido que tive a ideia pro nome artístico.

FUBI-Como terminou seu namoro com o cantor Ralf?

BIBI-Acabei descobrindo que o Ralf não era a pessoa certa pra mim.A gente não combinava nada.Além da idade,é claro.Ele era muito velho pra mim.

FUBI-Obrigada pela entrevista.

BIBI-De nada.Sou famosa,estou acostumada a dar entrevistas

2 comentários:

  1. Fala serio,vai!Td mundo sabe q a bibi tah mentindo!!!!!!Eu tenho muitas testemunhas de q ela prometeu pra o ornitorrinco bontinho q ela ia adotar ele.Além disso,n foi ela q terminou com o Ralf,foi o Ralf q terminou com ela pq ela é uma babaca,metida,burra e idiota.Bodalates pra ela!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Leticia Queens Mariano2 de janeiro de 2011 às 11:13

    n precisa ser tãão mal educad lindinha!!!Eu sei que a bibi prometeu pro ornitorinco que ia adotar!mais pega leve com ela imagina se fosse com vc !

    ResponderExcluir