Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Aniversário famoso


Chegou pessoal, o aniversário de um lindo pequenininho que a gente ama!Adivinhem quem é?Bibi do THE MUMMIES OF ROCK AND ROL'L!Ele vai fazer 3 anos!Daqui a 11 já é um adulto!rsrsrsrsrsrs!Mais por enquanto ele ainda pode conquistar a galera com seu rostinho fofo e sua voz esplendida!Fizemos uma pequena entrevista com ele(adaptamos as falas de BIBI para algo mais conprensivel):

FUBI-Bibi, você acha que 3 anos é uma fase importante na vida?Porque?

BIBI-Eu acho que é sim uma fase importante, porque tá na idade de que você não tem mais 2.

FUBI-Ah tá...você ainda consegue se lembrar da emcubadora?

BIBI-Não gosto que me lembrem desse dia, eu lembro, mais é muito triste pensar como eu me separei da minha mãe, e só 6 meses depois pude revela...

FUBI-Bibi, não fique assim, agora você tem tudo que uma criança da sua idade pode querer, acredite!

BIBI-Eu acredito!Porque eu tenho mesmo tudo o que eu quero!

FUBI-Obrigada pela entrevista bibi, até logo e feliz aniversário.

BIBI-Pra você também!

3 comentários: