Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

domingo, 30 de junho de 2013

Entrevista Com Simba

Entrevistamos hoje o príncipe e modelo Simba Pinheiro, que anda se destacando na mídia e nas fofocas com sua grande presença nas redes sociais, onde anda causando muita polêmica.
Essa entrevista revelará muito sobre a trajetória do príncipe e como foi crescer em uma família real, e como sua família lidou com o sonho de ser modelo.

Fubi: Com quantos anos você descobriu que queria ser modelo?
Simba: Pra falar a verdade eu nunca quis ser modelo por vontade própria. Quando eu tinha vinte anos eu recebi um convite pra fazer um desfile, apenas um desfile, da GG Models, que tinha acabado de ser criada. Achei muito legal a ideia de uma agência de modelos para gordos, resolvi participar, e adorei a profissão.
Fubi: Como foi pra sua família essa decisão?
Simba: Acho que eles não tinham que opinar sobre isso, mas todos me apoiam, menos o Aslam, mas dele nunca esperei nada demais.
Fubi: Qual é a sua relação com seu padrasto?
Simba: Não me dou bem com ele nem nunca me dei, achei que como rei ele era péssimo, e como pai de família pior ainda. Fica querendo ter o controle de tudo e todos, até no mandato do Leonardo ele influencia, e é ÓBVIO que meteu a mão na verba pública. Ele oprime o povo, faz lei de certa ridículas, e todo mundo sabe que ele não ganhou as eleições de verdade. Alias tudo no mandato dele era manipulado.
Fubi: O que você acha do mandato do Leonardo?
Simba: Acho que ele começou a melhorar quando deu um chega pra lá no Aslam, ele sempre foi muito novo pra governar, é muito peso nas costas de um adolescente. Assim como toda criança ele quer mudar o mundo, mas todos sabemos que não é assim tão fácil, por isso nada tem mudado muito desde o mandato do Aslam pro dele.
Fubi: O que você tem a dizer sobre os boatos de discussão de Zowey e Dub?
Simba: Isso é tudo mentira, eles brigam que nem qualquer casal.
Fubi: Dizem que você tem causado muita polêmica nas redes sociais.
Simba: Olha, as pessoas metem o nariz onde não são chamadas, rede social é pra falar o que você quiser, é pessoal, pros meus amigos, e ter um status de celebridade não quer dizer que eu não posso causar polêmica como qualquer um.
Fubi: Como foi a experiência de crescer em uma família real?
Simba: Não foi uma experiência, isso resume a minha vida, por um lado é ruim, porque tem muito ataque em cima de você, a política fica muito envolvida com a vida familiar, etc. Mas também tem seu lado bom, que é ter dinheiro, glamour e essas coisas de gente rica.

4 comentários:

  1. literalmente grande presença rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Simba falou muito bem, Aslam com certeza meteu a mão no dinheiro do povo, e já tava mais que na hora de deixar a gente escolher o rei.
    Por sinal, já passou dois anos da possível "votação" pro novo rei né querido Aslam?

    ResponderExcluir
  3. Aslam é um homem muito bom, não gostei da entrevista, e acho que filho meu não devia falar assim do padrasto.

    ResponderExcluir
  4. Ótima entrevista, ta na hora de a gente escolher alguém que represente o nosso povo, que não é só mais um leão que faz leis ridículas para oprimir o povo, por exemplo a lei que não foi aceita sobre bichos naturalmente carnívoros só poderem comer carne e terem da religião Lions.

    ResponderExcluir