Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

domingo, 9 de setembro de 2012

Entrevista com cartunista

A Fubi, como vocês já devem ter percebido, posta de vez em quando, cartoons(quadrinhos engraçados). Tivemos muitas solitações do nome do autor, porém, ele prefere ser considerado anônimo, mas deixou-nos fazer uma entrevista.

Fubi - De onde vem a inspiração para seus quadrinhos?

Anônimo - Vem do dia-dia, tudo que passa na minha vida se transforma em cartoon.

Fubi - Você pretende se revelar algum dia?

Anônimo - Não sei, acho que se um dia encontrar necessidade, ai irei me revelar, mas por enquanto, prefiro o anonimato.

Fubi - Como começou sua carreira?

Anônimo - Sempre gostei de desenhar, e fazia quadrinhos(mesmo um pouco sem graça) desde que me conheço por gente. Depois resolvi "oficializar" a carreira, mas achei, que o melhor para minha imagem, seria permanecer anônimo.

Fubi - Mas porque você escolheu ficar no anonimato?

Anônimo - Sinceramente, porque achei que iria causar um interesse maior nos leitores (risos). Mas também queria evitar o preconceito, e se as pessoas não gostassem? Quero continuar minha vida pacata, com as pessoas tendo uma posição neutra sobre mim. Eu acho que no futuro, pretendo me revelar, se tudo isso estiver dando certo, e as pessoas estiverem gostando e me respeitando.

Fubi - Soubemos que lançou um livro de seus quadrinhos, qual foi a reação das pessoas? E a sua?

Anônimo -  No geral, as pessoas gostaram, tem pequenas exeções, é claro, mas nada de muita catastrófico. Eu fiquei satisfeito, apenas satisfeito com o livro, eu podia ter dado mais, mas acho que isso não seria possível.

É isso. Quais são seus palpites a respeito de quem seria o cartonista misterioso? Você acha que ele deveria continuar anônimo? Deixe sua opinião nos comentários.

2 comentários:

  1. DEVE PERMANECER ANONIMO PORQUE ESSE CARA DEVE SER FEIO PRA XUXU

    ResponderExcluir
  2. aí cara você não sabe nada sobre ele, ele é demais adoro já comprei o livro sou grande fã.
    Para Fubi por favor publiquem mais quadrinhos dele!

    ResponderExcluir