Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Entrevista com Mario Mariano

Entrevistamos o novo cantor sucesso, que está bombando nas paradas no M.B.P... Mario Mariano!!!!

Fubi: Por que você decidiu seguir carreira solo(Ele fazia parte de uma dupla com Cleo Madane)?

Mario: Olha, o último CD que a gente fez tinha apenas algumas músicas que eu cantava, o talento da Cleo meio que ofuscava o meu, eu queria cantar e ser mais reconhecido, segui meu coração e o conselho de meu pai, e me arrisquei numa carreira solo.Já lancei meu novo álbum, Green Like the Tree.


Fubi: Fale sobre o seu novo filho adotado.Como é ter uma criança em casa?Vocês não são meio jovens?

Mario:Pra falar a verdade,diria que sou sim novo,porém essa criança conquistou a mim e a Lady, nós adoramos ter um filho.Não dá trabalho, porque o Jeremias já é mais velho, e ele traz uma alegria pra casa.

Fubi: Você gosta de se chamar Mario Mariano?

Mario: È meio esquisito, mas eu já me acostumei.Era legal quando eu estava na escola e me chamavam de MM.

Fubi: Então, MM(risos) como é a experiência de ser tão famoso?O que você acha dos seus fãs?

Mario: Meus fãs são tudo pra mim, eles que me apoiam e sem eles não estaria onde estou. È bom ser famoso porque as pessoas reconhecem seu trabalho, e você pode incentivá-las a participar de uma boa causa.

Fubi:Quais são seus planos para esse ano na sua carreira?

Mario:Por enquanto eu não pretendo gravar um novo CD, mas quero sair em turnês e shows por todo o estado da Casa da Clara e da Joana e quem sabe talvez até em outros estados.

Fubi:Obrigado, Mario! Adoramos a entrevista!

Mario:De nada, Fubi!O prazer foi todo meu!

Aqui a foto do novo CD do Mario, Green Like the Tree:



4 comentários:

  1. ae cara, ngn vai compra

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o album e ótima a entrevista, parabens meu amor!
    Bjs
    Lady

    ResponderExcluir
  3. muita gente vai comprar só pra deixar bem claro Anônimo que não tem coragem de mostrar a cara.
    Tudo bom com você La?Como vai o Jeje?Temos que dar uma passadinha ai na sua casa, ou você na nossa certo?
    Beijos
    Lety

    ResponderExcluir