Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nova moda é sueter


Nós do blog da fubi não postamos a muito tempo!Por isso resolvi falar de uma coisa bem legal que interesa maioria das garotas do M.B.P!Modaa!!Então resolvi divulgar a nova sensação do momento das garotas fashion!Sueter!Mesmo nesse calorzão as bichipulupesas aranjam um jeito de usar esse sueter bonitinho!E acredita que elas não ficam queimando de calor??!!Fizemos uma entrevista com a princesa Zowey e com Leticia Mariano, duas estudantes de estilismo da faculade do M.B.P:

FUBI-Garotas, porque vocês acham que as adolescentes e jovens do M.B.P enfrentam esse calor todo só pra usar um sueter?

ZOWEY-Eu acho que as meninas querem uma moda mais bonitinha, chique e que mostre que elas tem mais maturidade.

LETICIA-Eu acho uma coisa parecida mais ao mesmo tempo diferente do que a zowey disse, e


LETICIA-Eu acho uma coisa parecida mais diferente disso, eu acho que as garotas querem parecer mais empresariais, mais também querem retratar a moda fofa da época de antigamente, acho que elas sofrem esse calor todo, pra mostrarem que são determinadas e fiéis a moda.

FUBI-As duas respostas são bem interessantes, mais a que mais convenceu sobre o assunto foi a da leticia, mais não pense que eu estou falando mal da sua resposta, só que a da leticia está mais completa.

LETICIA-Obrigada dona Maria Samelo

ZOWEY-Também agradeço dona!

FUBI-Tchau meninas, adorei a entrevista!

JUNTAS-Nós também dona!

Um comentário: