Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

sábado, 27 de novembro de 2010

Propostas do rei Leonardo

Como a muito tempo não tocam no assunto, resolvemos ter uma conversa com o rei para sabermos suas propostas pra o póximo ano de mandato, fizemos uma entrevista com ele.

FUBI-Leonardo, estamos muito afim de saber quais as suas propóstas para o ano que vem.O que pretende melhorar na educação?
REI-Na eduacação pretendo investir em boas escolas, e faculdades gratís, porque muitos bichipulupeses não conseguem entrar em boas faculdades publicas por não serem alunos tão bons, e tem que entrar em universidades piores, ruins, que não irão contribuir para nenhuma profisão.
FUBI-Você pretende investir na cultura?Em nossa cidade temos muito acesso a música, porém coisas como dança ou pintura não são muito valorizados.
REI-Eu pretendo que existam agora não apenas faculdade de música, mais sim de artes, onde você pode se especializar em algumas dessas coisas, se você escolher música, depois poderá escolher outra especialização dentro disso, como dança contemporania, balé bichipulupes, dança bichipulupesa e outros.Quando você escolhe a faculade mostram todas as opções.
FUBI-Poucos bichinhos de pelúcia particam esportes, você vai incentivar as atividades fisicas?
REI-Isso é uma coisa que eu sempre penso, esportes são inportantes, acho que ano vem criarei o ESTÁDIO OFICIAL DE ESPORTES DO M.B.P, acho que saria um bom investimento, acho que por inquanto não tenho mais metas pra ano que vem.
FUBI-Obrigada Leonardo.
REI-Obrigado á vocês FUBI, sempre quis aparecer na revista!HAHAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário