Páginas

Sua revista favorita agora na WEB

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

The Mummies off Rock and Roll


The Mummies off Rock and Roll é a nova banda de sucesso.Eles fizeram um show ontem 6/10/10 as 8:30 da noite, foram vendidos 30 mil ingressos!Até eu fui!Depois de ver o show o elenco da Fubi foi aos bastidores entrevistar a Banda.

FUBI-Como vocês fizeram tanto sucesso?Falem o que acham.

BANDA-Acho que a gente é fofo, e nossas músicas são muito boas(diz Bibi).

FUBI-Da muito trabalho reunir toda a banda para ensaiar?Vocês conseguem ter um ensaio sério?

BANDA-Bem,é fácil progamar os ensaios, é só falar com as mães ou pais de todos os membros da banda, mas bem, geralmente temos muita, mas muita brincadeira, geralmente os ensaios não são muito produtivos(diz Caju, mãe de Bibi e Léo,integrantes da banda).

FUBI-Que músicas vão sair no primeiro albúm Fire Boys?

BANDA-Vamos colocar nessa ordem:Chapeleiro,Enxofre-Xofre,Macarena,Popay, e duas novas músicas chamadas Ice Cream e We not Cut Babys( diz Roxxinhho).

FUBI-Porque o nome Fire Boys?E porque a música se chama We Not Cut Babys?

BANDA-Achamos o nome Fire Boys bem legal, ele mostra que somos como podemos dizer "Garotos de Fogo", que somos bons e mostramos Rock and Roll!Já a música We Not Cut Babys quer dizer que não queremos mais ser tratados apenas como bebês, mas como astros do Rock!(Léoh).

FUBI-E Mummies off Rock and Roll?

BANDA-Porque é legal(Lasck).

FUBI-Obrigado pela entrevista galera!

BANDA-Tchau!(banda toda).

Lembrando pra quem é fãh da banda, o cd vai ser lançado em novembro e o proximo show no MBP não está previsto, porém em Dezembro terá show em Jacarandá.

3 comentários:

  1. Olha pessoal, eu n possso mais falar cmo blogera, mais dah pra falar comom nome url swei lah oke,gentii eles são mto fofi's!!!Demais!
    Eu fui no sow deles e vo di novo!!

    Bjocas lindinhas91!!kkkk!

    ResponderExcluir